Action! Thriller - I could watch you forever!
Gostava que as palavras se tornassem simples ao lado das dimensões da atmosfera. Circundo-te com lápis de cor - de cores. Todas as precisas para pintar a cor da felicidade. Imagino-te coberta de fogo de artificio e magia. Lembro-me quando eras conquistas - como eras incerteza.
(Drop the bass)
Nas insónias protagonizadas pela tua capacidade inata de distração - dou-te as mãos suadas das noites de pessoas e de barulho - e dançamos. Aos pulos. Com os cabelos a tocarem nos olhos. Com os olhos a tocarem em ti.
Sentes. Sinto-te. As mãos na tua cintura, as pernas a voarem - os braços coordenados. A cabeça procura instabilidades musicais e notas que se notam nos tons de pele de quem vive para não viver. Cuspimos a rebeldia invicta. Sorrimos como se consumíssemos tempo e o tempo - não nos consumisse a nós. Fazemos juras de para sempre na imensidão da batida. O coração quase explode - o peito quase rebenta. Fazemos juras de para sempre - crianças, para sempre. Fechamos os olhos e esquecemos de que somos feitos d'outros. Depois - fazemos mais que juras - de para sempres.
(A thousand endings, you mean everything to me
I never know what's coming, forever fascinated.)
I never know what's coming, forever fascinated.)
Love you just the way you are
My cinema.
My cinema.
Comentários
E apesar de só ter lido umas quantas páginas do seu livro e mesmo dos seus pensamentos...isso bastou para que eu possa dizer que sou um enorme fã seu...
Já viu conseguiu ganhar um fã em meros segundos
Obrigado :)